O Brasil está na segunda posição entre os lugares onde as pessoas mais traem. Com essa ocorrência elevada, muitas pessoas procuram saber onde um caso extraconjugal tem mais possibilidade de acontecer.
De fato, existem alguns lugares onde as pessoas mais traem, exigindo atenção redobrada caso já haja alguma desconfiança na relação.
Quais são os lugares onde as pessoas mais traem?
Uma pesquisa realizada pelo site norte-americano Illicit Encounter identificou os lugares onde as pessoas mais traem após entrevistar 2 mil homens e mulheres com idades entre 25 e 45 anos.
Em ambas as listas os locais onde mais se trai foram semelhantes, indicando que apesar de algumas particularidades na traição, homens e mulheres têm tendências semelhantes.
Homens
Entre os homens, os lugares onde as pessoas mais traem incluíam:
- Festa de casamento em 37% dos casos;
- Balada com amigos para 27% dos entrevistados;
- Festa de fim de ano do trabalho correspondendo a 21% dos casos;
- Reunião de escola, surpreendentemente, com 9%.
O local onde ocorrem as traições pode indicar oportunidade facilitada ao cônjuge, mas também uma pressão social, visto que elas ocorrem mais em reuniões com amigos nas quais a parceira não está presente.
Mulheres
Os lugares onde as pessoas mais traem no caso das mulheres incluem os mesmos locais, mas com frequências distintas:
- Festa de fim de ano do trabalho para 37% das entrevistadas;
- Balada com amigas em 35% dos casos;
- Reunião de escola aparece em 17% das situações;
- Festas de casamento por último com 11%.
Entre elas, portanto, o ambiente de trabalho é um dos locais nos quais a traição é mais provável. Esse local onde ocorrem os casos extraconjugais justifica-se pela maior facilidade em esconder a traição do parceiro.
Outras pesquisas indicam que as mulheres traem mais em sites, passeios nos quais podem dar uma justificativa, como ir ao shopping, supermercado, cinema, etc. e com amigos, reduzindo as chances de descoberta.
Detetive Daniele conta com um atendimento personalizado
Confira mais artigos relevantes e entre em contato para esclarecer suas dúvidas a respeito do nosso trabalho
Internet entra em locais onde mais se trai
Entre os lugares onde as pessoas mais traem atualmente não é possível não falar sobre a internet. Hoje em dia existem, inclusive, sites de relacionamento com foco em casos extraconjugais.
O site Secondlove realizou um mapa com estatísticas da traição no Brasil para identificar lugares onde as pessoas mais traem e o comportamento dos infiéis. Entre os entrevistados, 46,5% deles acreditam que a internet é o melhor lugar para iniciar uma relação extraconjugal.
Destaca-se, entretanto, que muitos deles nunca traíram ou o fizeram poucas vezes antes, pois 53,6% nunca tiveram um caso antes de entrar no site de relacionamento, ou traíram, no máximo, duas vezes.
Na pesquisa, a predominância foi de homens entre 30 e 49 anos, com ao menos 7 anos em um relacionamento fixo e com ensino superior. A maior parte deles viviam em São Paulo e a motivação para fazer da internet um local onde ocorrem as traições são:
- 61,9% justificam que há falta de sexo no relacionamento;
- 40% afirma que é a falta de paixão;
- 26,9% pela falta de comunicação;
- 9,8% almejam mais compreensão na outra parceira.
Apesar da predominância masculina na pesquisa, o site relevou que 30% dos inscritos são mulheres, sendo que o Brasil é um dos países nos quais a presença feminina é maior.
Portanto, a traição online ganha destaque entre os lugares onde as pessoas mais traem, tanto no início de um relacionamento como também na manutenção do contato extraconjugal, o que justifica a desconfiança frequente em relação às redes sociais e aplicativos de mensagem.
Com a traição sendo uma ocorrência mais frequente em festas e locais frequentados diariamente, muitos parceiros sentem-se frustrados em descobrir o caso extraconjugal e o local onde ocorrem as traições. Nesses casos, a opção por um detetive particular ajuda a descobrir os lugares onde as pessoas mais traem e monitorar o cônjuge com mais segurança e profissionalismo
SERVIÇOS 24 Horas
O trabalho do detetive particular ajuda no esclarecimento de dúvidas. Antes de terminar um relacionamento ou demitir um funcionário é importante que o cliente tenha certeza da traição, uma vez que essas provas podem ser usadas em casos judiciais.
O resultado da investigação nem sempre é o esperado pelo cliente. Cabe ao detetive particular apenas apresentar a verdade através de provas concretas. Trabalhamos com a elaboração de relatórios completos de todas as informações referentes ao período de investigação.
Dados como locais, datas, horários, nomes, fotos, filmagens constam com detalhes no relatório.