Como descobrir se meu parceiro tem um celular secreto. Na tentativa de esconder traições ou outros comportamentos, algumas pessoas optam por manter um celular secreto, do qual o parceiro costuma nem suspeitar da existência. Contudo, existem alguns comportamentos que podem ajudar a descobrir se o seu parceiro esconde um celular de você.
Nesta leitura, vamos nos aprofundar nessa questão, entendendo passo a passo sobre os sinais sobre como descobrir se meu parceiro esconde um celular secreto. Ainda, vamos lhe ajudar a descobrir se o seu parceiro faz parte do grupo de pessoas que utiliza dessa artimanha para esconder suas ações.
Atente-se ao comportamento
Se você chegou até aqui, é possível que algum comportamento do seu parceiro tenha chamado a sua atenção nos últimos tempos. Pois, não existe mentira ou segredo “perfeito”. Toda e qualquer ação deixa um sinal, por menor que seja. Em alguns casos, a mudança de comportamento é nítida, deixando claro que algo está errado.
Se seu parceiro está se comportando de forma diferente do habitual, como se escondendo para atender chamadas ou mensagens, pode ser um sinal de que há algo que ele está ocultando. Também, se ele está mais reservado com relação ao seu celular, colocando senhas, não deixando você ver as notificações ou o histórico de chamadas, isso pode indicar que há algo a esconder.
Ainda, se ele inventa desculpas para se ausentar, para não atender o celular ou para não te mostrar o conteúdo do aparelho, isso pode ser um sinal de que algo está errado. Por fim, se ele criou novas contas em redes sociais sem te informar, isso pode ser um indicativo de que está se comunicando com outras pessoas.
Procure por evidências físicas
Quando há uma suspeita de celular secreto, o primeiro passo é procurar uma prova física. Então, verifique se há um chip de celular extra, um aparelho escondido ou outros objetos que possam indicar a existência de um segundo telefone. Essa dica parece óbvia, mas em muitos casos, descobrir se há um celular secreto pode ser simples. Procure por caixas de celulares que não correspondam aos que você já conhece. Verifique se há chamadas ou mensagens para números desconhecidos ou com horários estranhos.
Lembre-se sempre: ao procurar por esse tipo de evidência, existem leis que preservam a privacidade. Por isso, evite tomar atitudes precipitadas e dar um passo além do que está dentro da legalidade. Essa busca pode se tornar complexa justamente por essas questões, já que um detalhe pode significar cometer um crime contra a privacidade do seu parceiro.
Contrate um detetive particular
Partindo do ponto citado acima, decida sempre por um apoio profissional. Ao contratar um detetive particular, você tem a segurança de que a investigação será eficiente, sem deixar dúvidas. Com uma investigação organizada e por diversos meios, o detetive consegue informações privilegiadas agindo dentro da lei e da ética.
Por isso, se você suspeita de que seu parceiro possui um celular secreto, não hesite em contratar um profissional qualificado para lhe ajudar a desvendar o caso. A investigação ocorre de maneira sigilosa e segura. Entre em contato com a equipe da Detetive Daniele e descubra a verdade de uma vez por todas.
Leitura recomendada: Investigação de Relacionamentos Extra Conjugais: Quando Contratar um Detetive Particular