Como saber se minha namorada está me traindo?

Como saber se minha namorada está me traindo?

saber da traição

Um dos maiores temores masculinos é saber a resposta à pergunta: “Minha namorada está me traindo?”. Quando as pessoas são jovens pensam que o amor é invencível e à prova de balas, imune ás influências externas e capaz de resistir a todos os obstáculos. Pois bem, a realidade oferece algo um pouco diferente. Para muitos homens, a descoberta de uma traição pode ser o fim de um sonho perfeito. Mas será que é possível antecipar e perceber sinais de que uma traição está ocorrendo ou pode ocorrer?

Um sinal muito comum nos dias de hoje, com as redes sociais dominando o cenário é o maior interesse dela no próprio smartphone do que em você. A falta de interesse no relacionamento pode ser medida pelo tempo que ela investe respondendo mensagens de Whatsapp, Twitter, Facebook e checando fotos de outras pessoas no Instagram.

Isso é especialmente preocupante se acontece em jantares que deveriam ser românticos. Não quer dizer que ela está passando a noite com você enquanto faz planos com outra pessoa, mas o desinteresse fica claro.

Todos os casais têm uma vida sexual própria, que variam em quantidade e criatividade. Mas quando o padrão muda de forma inexplicável e você se vê ouvindo uma desculpa nova toda noite, você pode querer investigar o que há na raiz dessa transformação. Cansaço, tédio, desinteresse…será algo entre vocês ou há algo mais interessante para ela acontecendo em outros lugares com outras pessoas?

E se minha namorada está me traindo…

Outro fator é a falta de tempo e o excesso de compromissos repentinos. Antes dos sábados eram de vocês, nem era preciso dizer nada ou planejar algo fora do comum. Mas ultimamente algo sempre aparece e parece mais importante para ela e tudo e todos ganham prioridade.

Se você está vendo isso acontecer, há alguma chance de que ela tenha transferido a atenção para outro lugar ou está pelo menos considerando transferir. Parceiros que têm vidas independentes, com amigos e interesses diversos, podem ser sim muito saudáveis, mas se as atividades dela incluem baladas e compromissos com amigas, como fazia na vida de solteira, é melhor ligar o desconfiômetro.

Seguindo esse raciocínio, uma mudança brusca de estilo, com aquisição intensa de novas roupas, sapatos e maquiagem, e um tom mais provocante no jeito de se vestir pode indicar algo errado.

Não que uma mulher comprometida deva se vestir como uma freira, de forma alguma, mas o que conta aqui é a intensidade da mudança do guarda-roupa. Se antes o conforto e a simplicidade eram regras e agora ela passa horas se maquiando para sir (sem você), algo pode estar interessando ela fora do relacionamento.

Outro fator interessante a ser considerado é o súbito e constante interesse em saber onde você está. Principalmente se esse interesse não está presente em outros pontos da conversa. Localizar sua posição para saber quanto tempo vai demorar para chegar em casa ou se vai estar em determinado restaurante ou bar em determinado dia…parece algo vindo de quem não quer ser encontrada por algum motivo.

Todos esses fatores podem ser explicados com uma conversa franca, mas buscar orientação e ajuda profissional muitas vezes garante respostas mais concretas.

Compartilhar Post