QUEM SOMOS

BEM VINDO A DETETIVE DANIELE

Sobre a Detetive Daniele

A Detetive Daniele foi novamente contemplada como melhor detetive em 2016. O 31º Prêmio Magnifico foi entregue pela jornalista e publicitária Zildetti Montiel que criou o prêmio há 30 anos com o objetivo de reconhecer publicamente o bom trabalho realizado por profissionais de destaque de diversas áreas. O prêmio possui diversas categorias como investigação, artes plásticas, cinema, teatro, televisão, música, comércio e indústria.

Os nomes homenageados são indicados por diversas instituições reconhecidas, como sindicatos, associações comerciais e industriais e também por profissionais liberais e jornalistas. Para os organizadores, o reconhecimento público é fundamental para que esses profissionais se sintam motivados a continuar exercendo de forma inovadora e comprometida o excelente trabalho que têm desempenhado em suas respectivas áreas.

COMO NOSSOS DETETIVES TRABALHAM ?

Nossa equipe de detetives particulares conta com equipamentos e ferramentas de alta tecnologia para realizar a investigação. Com isso, reunimos todas as provas que podem ser relatadas, para que não haja mais dúvidas e você tenha certeza sobre quais decisões tomar depois de analisar o final do processo, que inclui as provas e relatório personalizado caso a caso.

Trabalhamos também com o serviço de Investigação Pessoal, onde a equipe investiga uma determinada pessoa e busca encontrar todos os dados relacionados com o investigado para solucionar seus problemas. Nesse caso encontram-se situações como localização de pessoas desaparecidas, investigação de um membro da família, acompanhamento de filhos (em geral, adolescentes), busca por pais biológicos, entre outros. Através de tal investigação, é possível localizar e obter dados relevantes sobre uma pessoa, em seu aspecto individual.

A Agência Detetive Daniele garante sigilo, profissionalismo e veracidade para resolver sua situação. Para a investigação particular, utilizamos tecnologia de última geração, afim de descobrir e compilar dados diversos, além de registrar provas fiéis e apresenta-las ao cliente. Algumas técnicas e equipamentos utilizados por nossos investigadores particulares são:

  • Câmeras fotográficas para registro de imagens;
  • Câmeras filmadoras para produção de vídeos;
  • Gravadores de áudio;
  • Escutas internas e externas;
  • Levantamento de dados em diversos bancos e assuntos;
  • Acompanhamento da rotina do investigado, utilizando carros e motos variados para não despertar suspeitas;
  • Monitoramento via satélite de veículos ou aparelhos celulares;
  • Softwares espiões para computadores e smartphones;

RECEBA NOSSAS NOVIDADES