Quanto custa a investigação particular?

Quanto custa a investigação particular?

detetive particular

A investigação particular é a solução para diversos tipos de suspeitas e desconfianças que ocorrem no ambiente familiar ou empresarial, sendo uma alternativa moderna e prática de descobrir traições, mentiras, conspirações corporativas, más companhias dos filhos, falsidade ideológica, entre outras situações. Entre os tipos de investigação possíveis, destacam-se:

Entretanto, mesmo que se trate de uma alternativa adequada para diversas situações enfrentadas no cotidiano, muitas pessoas se perguntam quanto custa a investigação particular para saberem se terão condições de optar pelo serviço.

Valores da investigação particular

A investigação particular tem valores distintos de acordo com as exigências do caso. Existem diversos fatores que irão influenciar o valor do serviço, sendo que o cliente irá pagar de acordo com a necessidade de dedicação do detetive particular. Alguns dos fatores que influenciam o valor da investigação particular são:

  • Tempo: o tempo pelo qual será realizada a investigação é o primeiro fator que influencia o valor. Normalmente as investigações variam entre 7 e 10 dias, levando em consideração as particularidades do caso;
  • Provas coletadas: a complexidade das provas que serão recolhidas irá determinar quais equipamentos serão utilizados na condução da investigação particular, o que faz com que o valor possa variar no caso de exigir um grande aparato tecnológico para que seja possível identificar as provas necessárias;
  • Grau de dificuldade: o grau de dificuldade da investigação terá relação com o valor cobrado, visto que uma investigação de fidelidade pode ser muito mais simples e rápida do que uma investigação empresarial sobre espionagem industrial.

Vantagens no pagamento

Além dos diversos fatores que irão influenciar o preço do aluguel, é importante que o cliente avalie agências de detetive particular que ofereçam boas opções de pagamento, como cartão de crédito e parcelamento, por exemplo. Além desses itens, devem ser considerados quais são os contrapontos do detetive particular durante a investigação, como, por exemplo, o contrato de serviço.

Esse documento garante ao cliente que terá as provas coletadas durante a investigação particular entregues a ele e também um relatório apresentando as fases da investigação. Para o detetive particular é a segurança sobre o pagamento e a contratação do trabalho.

Compartilhar Post