Monitoramento

Monitoramento utilizado na investigação

Saiba como funciona o monitoramento na investigação particularQuantas vezes vimos relacionamentos de longa data acabarem devido à desconfiança? Muitas vezes, as dúvidas surgem por conta de alterações repentinas no humor, comportamento e atitudes do parceiro.

Contudo, essas mudanças nada tem a ver com infidelidade. Por isso, é primordial contar com um apoio de um especialista na hora de verificar se as dúvidas têm ou não fundamento.

O que é o serviço de monitoramento?

Monitorar algo ou alguém é controlar as suas ações e localização. Neste caso, realizar o monitoramento em uma investigação conjugal, familiar, empresarial, entre outras, é controlar mediante recursos tecnológicos e cognitivos a localização do sujeito-alvo.

A principal ferramenta usada para o rastreamento da pessoa em questão é o rastreador pessoal veicular. Com este equipamento é possível acompanhar em tempo real a localização do alvo e saber inclusive, em quais regiões ele empreendeu trajeto. Assim, é possível delimitar a área geográfica onde empreende ações e deixar a busca por evidências um pouco mais restrita.

Outro ponto relevante de manter um monitoramento 24 horas é a constatação da rotina da pessoa investigada. Mediante o uso do GPS verifica-se os locais mais frequentados, horários e a localização exata do veículo assim como a sua identificação.

Algo fundamental que precisa ser citado é que o monitoramento assim como todo o desenvolvimento das práticas de investigação é feito com 100% de sigilo. Inclusive, existe a cláusula específica que assegura o sigilo entre o cliente e o detetive particular. Esta encontra-se devidamente explanada no contrato de prestação de serviço. Assim, cria-se uma relação segura, confiável e extremamente sigilosa.

Embora o monitoramento seja usado em diversos tipos de investigação, conforme citado anteriormente, é evidente que os casos que mais exigem este serviço referem-se aos casos conjugais e familiares. Nestes tipos de investigação, é primordial contar com um monitoramento via rastreio 24 horas. Desta forma, nenhum detalhe da investigação é negligenciado e o cliente conta com total detalhamento das ações do alvo.

Solicite seu orçamento

Leave a Reply