Investigação particular pode ajudar a identificar uma traição

Investigação particular pode ajudar a identificar uma traição

detetive particularRelacionamentos sempre exigem que haja esforço e dedicação de ambas as partes para que dê certo.

Comprometer-se com outra pessoa requer que você possa dar atenção e ter confiança, no entanto, às vezes é difícil confiar no parceiro e as suspeitas começam a aparecer na relação, causando brigas e infelicidade para o casal.

É importante se atentar ao seu parceiro para saber se ele está feliz com a relação e se ele tem dado sinais de manter um caso extraconjugal.

Atualmente existem inclusive redes sociais para pessoas que desejam cometer adultério.

Em uma pesquisa realizada pelo site de relacionamentos Victoria Milan, em 21 países e ouvindo 83.598 usuários, o Brasil e o México lideraram o ranking de países com mais casos de adultério.

Entre os brasileiros que procuram o site para ter uma relação extraconjugal, 38% afirmaram que se envolveram com seis ou mais amantes no período de um ano, 29% declararam ter se envolvido com duas ou três pessoas fora da relação e 21% tiveram entre quatro e cinco casos.

Apenas 12% afirmaram que se envolveram com apenas uma pessoa fora do casamento.

O que fazer?

Inicialmente é preciso buscar no diálogo o esclarecimento para qualquer suspeita, mas caso você ainda sinta insegurança quanto a fidelidade do seu parceiro, uma investigação particular com a contratação de um detetive particular pode ser uma saída.

O profissional pode ser encontrado em uma agência de detetives que irá fornecer mais segurança na investigação, com a apresentação de provas ao final do processo, como fotos, vídeos e relatórios.

O investigador particular irá buscar desvendar as suas suspeitas de uma forma discreta e sem que a outra parte tome conhecimento.

Atualmente esses profissionais também estão mais preparados para buscar informações com o auxílio da tecnologia.

Principais sinais de uma traição

Caso você esteja desconfiando que algo não anda muito bem no seu casamento, o primeiro passo é começar a prestar mais atenção no comportamento do seu parceiro que, provavelmente, pode estar dando alguns sinais de adultério, como:

  • Ficar muito tempo no celular/internet e não deixar você ver
  • Não demonstra interesse e não te dar atenção
  • Prefere sempre sair com amigos e não te leva
  • Vai a reuniões e faz hora extra com muita frequência
  • Quando há muita implicância e brigas sem motivo aparente
  • Diminui o interesse sexual

Caso todos esses fatores sejam recorrentes no seu relacionamento, antes de tirar conclusões precipitadas, procure a ajuda de um detetive particular que poderá averiguar com mais detalhes as suas suspeitas.

Compartilhar Post