Investigação interna: veja os riscos mais frequentes e como proteger sua empresa

Investigação interna: veja os riscos mais frequentes e como proteger sua empresa

 

Você está com suspeitas em relação aos seus funcionários? Percebeu falhas ou irregularidades dentro da sua empresa e não sabe como agir ou provar?

Se está com algum tipo de problema no seu negócio, uma investigação interna pode te ajudar.

O detetive particular vai analisar todas as suas questões, suspeitas e pode até usar disfarces para se infiltrar no seu ambiente de trabalho e acompanhar de perto todos os funcionários para descobrir o que, de fato, acontece.

Além disso, tudo é feito com total sigilo, discrição e atenção, para que os funcionários não percebam a investigação. O detetive particular possui diversos equipamentos tecnológicos que utiliza na investigação interna.

 

Em quais casos o detetive particular faz uma investigação interna empresarial?

Quem tem uma empresa seja pequena, média ou de grande porte, costuma ter muitas tarefas e por diversas vezes, não possuem tempo para acompanhar todas as situações. E é aí que os problemas acontecem.

Funcionários desonestos ou até a concorrência fazem planos ou armações que podem te prejudica. Então, fique atento.

investigação empresarial pode servir para proteger sua empresa e prevenir que outros problemas aconteçam. Os casos mais comuns e frequentes para fazer esse tipo de investigação são:

  • Roubo de informações confidenciais
  • Furtos ou desvio de verbas da empresa
  • Chantagens
  • Trabalhadores desonestos

 

O detetive particular traça estratégias e formas para obter as mais variadas formas para que o cliente saiba exatamente como agir.

Assim, o problema pode ser solucionado e o empresário pode ficar mais atento e com os olhos abertos para que situações e problemas não voltem a ocorrer.

 

Como proteger sua empresa dos riscos mais frequentes?

Existem muitas questões, como citados anteriormente, que podem gerar riscos à empresa e fazer com que o negócio seja prejudicado.

Dessa forma, como precaução ou assim que for notado qualquer tipo de alteração, a investigação empresarial deve ser feita como prevenção ao seu nome.

Por meio das atividades do detetive particular é possível notar e encontrar as falhas ou erros que acontecem na gestão.

Assim, quando o gestor ou empresário tiver dúvidas, suspeitas ou desconfianças em relação ao desempenho do negócio, é preciso o quanto antes saber o que acontece para que medidas sejam tomadas e soluções sejam aplicadas.

 

Saiba como o detetive pode te auxiliar

O detetive realiza a investigação com total cuidado, atenção e sigilo com o objetivo de conseguir o maior número de provas e informações que comprovem e solucionem o caso.

Além disso, a proteção ao cliente também faz parte da ética e profissionalismo do investigador.

A partir do apoio da tecnologia, habilidades e competências da equipe de detetives, a investigação interna irá te auxiliar e encontrar os problemas para você tomar as decisões corretas.

Sem contar que as investigações para empresas são feitas por meio de monitorias na comunicação interna e infiltração.

No entanto, o detetive particular poderá utilizar outros recursos e técnicas para fazer o levantamento de dados necessários para resolver o problema.

É importante destacar ainda que os detetives também oferecem auxílio em questões jurídicas, com intuito de disponibilizar provas que comprovem o caso.

 

Entre em contato conosco e deixe a Detetive Daniele te ajudar!

 

Compartilhar Post