Será que meu filho está usando drogas? Procure ajuda de um detetive particular

Será que meu filho está usando drogas? Procure ajuda de um detetive particular

 

Em muitos casos, os parentes ficam preocupados com o comportamento estranho e irregular dos filhos ou de algum familiar próximo, e com isso, buscam fazer uma investigação particular.

Esse serviço ajuda muitas famílias, já que ao realizar a investigação o seu caso tem chance de ser revolvido o quanto antes.

Quando há desconfiança e suspeitas do seu filho estar usando drogas, ou envolvimento com más companhias, é bom e necessário estar sempre atento para saber se você realmente conhece os passos que ele está tomando.

Além disso, ao procurar uma agência de detetive você pode saber exatamente como todo o trabalho e processo de investigação serão feitos e os profissionais ainda esclarecem suas dúvidas.

 

Como a investigação particular pode te ajudar?

A investigação particular é estudada de acordo com o seu tipo de problema. Ou seja, quando o cliente conversa com o detetive, o profissional consegue analisar qual é o caso e o que pode ser feito para ajudá-lo.

Em geral, os pais não tem tempo para cuidar em tempo integral de seus filhos. E a fase da adolescência, principalmente, é a que mais acontece envolvimento com situações erradas, onde aparecem as principais tentações, como bebidas e drogas, oferecidas por as más influências de amizades.

Ao contratar o serviço de investigação, os pais podem colocar o detetive para seguir os passos dos filhos e saber quais são os locais frequentados e todas as informações importantes.

O detetive oferece segurança e sigilo à família, além de conseguir provas que comprovem os atos.

Depois de toda a investigação particular, você descobrirá se o seu filho está usando drogas ou está envolvido em alguma situação errada, e poderá tomar as precauções necessárias o quanto antes.

Muito se diz sobre o comportamento dos adolescentes, sendo que esse tema é abordado não só em novelas, como também, em filmes, jornais e situações do dia a dia que todos podem acompanhar.

Como muitos pais não tem tempo para cuidar e observar os filhos durante essa fase, essa tarefa pode ser feita por um detetive particular.

 

A fase da adolescência é uma das mais perigosas e é considerada como a fase de “novas experiências”

Por essa razão, todo cuidado é pouco, já que os jovens costumam se deixar levar pela influência de amigos ou acabam se envolvendo em situações que, muitas vezes, podem não ter volta (como é o caso de bebidas e drogas).

O detetive é o profissional responsável por seguir os passos do seu filho ou parente próximo que está em situações perigosas ou é suspeito de estar envolvido em direções erradas.

A investigação é feita de maneira sigilosa e toda a equipe é está preparada para conseguir provas e realizar o acompanhamento diário do seu filho e descobrir se ele realmente está usando drogas ou não.

 

Como um detetive particular pode descobrir se meu filho está usando drogas?

Durante uma investigação familiar ou de adolescentes, podem acontecer muitas descobertas. Desde o ciclo social de seu filho ou familiar, até os lugares que ele frequenta, a frequência que a pessoa sai e as possíveis mentiras contadas por ele.

Além disso, o detetive pode destacar detalhadamente tudo que o investigado fez no período do acompanhamento, sendo que, o tempo do serviço pode variar de acordo com cada tipo de caso.

Vale lembrar também que, o profissional possui total experiência, técnica e habilidades para obter o que cliente precisa, sem que comprometa a imagem do seu parente.

Entre as principais provas, estão:

  • Fotos e filmagens que comprovem o caso
  • Histórico de conversas em redes sociais ou telefônicas
  • Gravações de voz

 

Vale ressaltar que as mentiras são facilmente pegas e descobertas pelos profissionais, sendo que a agência de detetive possui profissionais jovens para se aproximar dos adolescentes e ganhar a confiança.

 

Entenda melhor sobre o serviço de acompanhamento de adolescentes

O acompanhamento de adolescentes é feito a partir de disfarces, em que a equipe de detetive trabalha com total cuidado, dedicação e sigilo para que o investigado não descubra que está sendo vigiado.

Além disso, os profissionais possuem experiências e conseguem acompanhar perfeitamente a rotina dos jovens, ou seja, festas, baladas, bares e demais locais.

A investigação familiar é realizada como prevenção e de modo com que os pais saibam exatamente o que os filhos fazem, para evitar problemas e situações complicadas no futuro.

As provas são obtidas, na maioria dos casos, a partir de fotos, vídeos e gravações de voz.

 

Entre em contato conosco e saiba mais informações.

 

 

Compartilhar Post