7 coisas que homens que traem têm em comum

7 coisas que homens que traem têm em comum

Alguns sinais são tão óbvios que não podem ser ignorados: reuniões de trabalho até altas horas; manchas de batom nas roupas; perfumes diferentes; etc. Porém, há outros sinais mais sutis de que um homem está traindo.

Um sinal que pode ser identificado quando o relacionamento fica sério é como o homem trata a própria mãe. Se ele é desrespeitoso com a mulher que o gerou e cuidou dele, é muito provável que não consiga manter uma relação respeitosa com a parceira.

Outro fator importante é o narcisismo e o comportamento voltado para si mesmo, sempre. Homem que não têm empatia por outras pessoas e agem de forma a sempre beneficiar a si mesmo, têm grandes chances de serem infiéis.

Pode parecer contraditório, mas a autoestima baixa também leva a um comportamento de traição nos homens. A preocupação constante com aparência, com perda de cabelo ou ganho de peso, por exemplo, é um indicativo.

E na tentativa de provar que ainda vale alguma coisa, os homens procuram o desafio de conquistar uma mulher como prova de que não estão tão mal quanto pensam. Daí para a traição é um pequeno passo.

A transformação de homens assim é muito complexa e não depende tanto de esforço das parceiras como se imagina.

 

Características dos homens que traem

Associado a essa baixa autoestima está a questão do poder.

Homens que se sentem ameaçados no emprego ou estão estagnados na profissão tendem a transferir sua necessidade de poder para a vida pessoal, procurando, como já dito acima, a conquista como forma de se provar poderosos.

Homens que possuem algum vício, como álcool, drogas ou mesmo jogo possuem, obviamente, pouco autocontrole.

Quando o parceiro reabilitado volta a consumir álcool ou drogas, por exemplo, as chances de que ele se envolva em situações de infidelidade são grandes.

Outro sinal de que o parceiro pode estar tendo um caso é uma súbita capacidade de criticar a parceira.

Se o parceiro começa a observar o peso ou como a parceira se veste, as luzes de emergência estão ligadas. Críticas constantes e observações que antes não eram feitas podem ser uma forma de tirar a atenção de si mesmo ou culpar a parceira pelo comportamento infiel.

Ao evitar atender ligações quando a parceira está por perto, os homens que traem estão mostrando que há algo a ser escondido.

Mudanças de senha constantes no smartphone laptop, além de esquecer o telefone no carro ou no trabalho, são todos sinais de que ele não quer que a parceira o veja atendendo ou respondendo mensagens.

 

Se mesmo assim você quer ter certeza se seu companheiro está te traindo, um detetive particular pode resolver esse caso.

 

Compartilhar Post