Novas ferramentas que ajudam a descobrir traição

Novas ferramentas que ajudam a descobrir traição

ferramentas de investigação

Os aplicativos borbulham nas lojas online, especialmente no Google Store, muitas delas são oferecidas para mero lazer, já outras são ótimas ferramentas para descobrir traição.

Os aplicativos que ajudam a descobrir a infidelidade são cada vez mais numerosas, isso porque cada vez mais pessoas manifestam interesse pelo assunto. No entanto, é difícil uma pessoa tirar conclusões de fundamento quando se faz uso unicamente de um aplicativo. Por isso, é recomendado que além de usar esta tecnologia, a pessoa busque descobrir traição mediante a contratação de um bom detetive particular. Inclusive, a maior parte dos profissionais da área está ciente da existência de tais aplicativos. Assim, buscam usá-los durante as suas investigações.

Ferramentas usadas por detetives particulares para descobrir traição

Existem diversos aplicativos de excelente qualidade para descobrir a infidelidade do seu cônjuge, afinal, melhor saber a verdade do que ficar com a dúvida na cabeça, não é mesmo? Os apps que serão citados a seguir podem ser usados tanto por detetives quanto por pessoas que estão em busca de uma resposta.

Comunicação

Quando há suspeitas de que o alvo está conversando com quem não deveria, é melhor tirar a situação a limpo. Por isso, recomenda-se o uso do app Signal e o Threema. O primeiro é usado para telefonia (IP), já o segundo é utilizado para rastreio de SMS. Ambos programas são para detecção da comunicação encriptada.

Gravações

A lei permite que a comunicação entre as pessoas seja gravada desde que a gravação seja efetuada por um dos participantes, ou seja, para gravar uma conversa você precisa participar dela. Detalhe esclarecido, é preciso mencionar que um dos melhores aplicativos do mercado é o Call Recorder. Ele funciona de forma otimizada. Através dele é possível gerir contatos, exceções, datas, etc. Além disso, é possível enviar e compartilhar as gravações com bastante facilidade.

Vídeo e Fotografia

Normalmente, as fotos e vídeos contam com dados importantes não somente visuais como também metadados. Estes incluem data e hora nas quais foram feitos, latitude, longitude, câmera, etc. Um dos aplicativos ótimos para descobrir traição através de vídeos e fotos é o Timestamp Camera Pro”. O app permite tirar fotos com data, hora, e até coordenadas de GPS.

No que tange ao “Video Timestamp”, ele permite adicionar vídeos previamente gravados, além da data e hora de quando foram realizados.

SpyBubble: Aplicativo para descobrir infidelidade

Além dos apps citados acima, há outro aplicativo fantástico para saber se o seu par está ou não honrando o compromisso assumido:

SpyBubble

O aplicativo permite monitorar a atividade em linha. Isto é, o programa possibilita revisar todos os correios eletrônicos tanto enviados quanto recebidos, obter senhas, ler mensagens de chat, ler conversas no Facebook e Twitter, ver vídeos e fotos, etc.

Uma das vantagens do SpyBubble é que ele pode ser instalado de maneira remota no computador do usuário, mesmo que na maior parte dos casos é possível ter acesso direto ao computador. No entanto, esta acessibilidade nem sempre é possível. O programa é tão avançado que faz a captura da tela do computador a cada certo tempo e envia o arquivo para o seu dispositivo. Assim, a pessoa fica por dentro do que o alvo está fazendo no computador.

Como pode perceber, hoje em dia é possível contar com inúmeros aplicativos e ferramentas para descobrir traição. No entanto, nada melhor do que a ajuda de um profissional capacitado na área para fazer um bom uso dessas ferramentas. Entre em contato conosco através do site e saiba como podemos ajudar!

Compartilhar Post