EQUIPAMENTOS

A equipe da Detetive Daniele trabalha com os equipamentos mais modernos do mercado de investigação e possui treinamento adequado para utilizar este tipo de material, permitindo que os profissionais forneçam os resultados mais qualificados para os clientes, com qualidade de imagem e som e clareza nos relatórios, com horários, datas e locais visitados.

about1

Para assegurar este trabalho diferenciado, a equipe atua com:

  • Câmeras fotográficas;
  • Câmeras de vídeo;
  • Gravadores de áudio;
  • Equipamentos de escuta interna e externa GPS;
  • Rastreadores com áudio;
  • Rastreadores via satélite;
  • Banco de dados

Equipamento Moderno

Além da variedade de equipamentos necessários para conseguir as informações corretas em cada caso, independente da complexidade do mesmo, a tecnologia se tornou um companheiro fiel do detetive particular moderno. Esses equipamentos de última geração são fundamentais para unir qualidade de dados coletados, discrição e eficiência.

Algumas câmeras fotográficas, por exemplo, são capazes de oferecer imagens em alta definição à uma distância de 500 metros. Isso quer dizer que o cliente receberá provas com qualidade, evitando que uma imagem distorcida gere um equívoco. A distância também irá permitir mais segurança e cautela no trabalho do profissional, para não despertar suspeitas no investigado.

Dúvidas sobre equipamentos para investigação

Para auxiliar nossos clientes sobre as dúvidas comuns sobre o uso de equipamentos em uma investigação particular, selecionamos algumas perguntas frequentes para serem esclarecidas:

Eu pago a mais pela investigação de acordo com o equipamento?

Muitos clientes têm dúvidas se pagam a mais pelo equipamento utilizado na investigação. O cliente não paga a mais, o que acontece é que casos mais difíceis e que exigem mais tempo e outros métodos para coletas de dados podem ser mais caros. O uso do equipamento já está incluso no orçamento da investigação.

Posso escolher os equipamentos usados?

É comum que clientes queiram eles próprios escolher os métodos usados pelo investigador particular. Neste caso o indicado é que previamente o cliente converse com o profissional e pergunte como serão coletadas as informações. Caso tenha alguma preferência por resultado, como fotos no caso de um adultério, esclareça para o investigador para que ele possa escolher os equipamentos adequados.

Como irei receber o material coletado?

O material coletado será encaminhado ao cliente por meio de relatórios durante e ao final do processo investigativo. Ele irá receber fotos contendo nomes, datas, horários, locais e todas as informações envolvendo aquela prova. No caso de gravações de áudio e vídeo o cliente irá receber este material digitalizado.