Detetives trabalham com prazos durante investigações

Detetives trabalham com prazos durante investigações

Detetives particulares trabalham com prazos durante investigações - Detetive Daniele

Nessa  profissão, a agilidade, competência e atenção são fatores indispensáveis para que uma investigação dê certo e alcance os resultados esperados.

Por isso, os detetives são treinados para exercer suas funções e atividades da forma mais prática e profissional possível para que todas as questões do cliente sejam atendidas e esclarecidas.

Por esse motivo, além do detetive particular prestar serviço mediante a um contrato, em que, as duas partes entram em acordo e tudo é regulamentado, nossos profissionais ainda trabalham com prazos para que o cliente saiba de tudo que foi observado durante o processo de investigação.

Quais são os prazos dos detetives?

Os prazos podem variar de acordo com cada tipo de situação, mas costumam ser de uma semana ou até um mês, isso vai depender do acordo feito no contrato.

Depois de todo o levantamento de informações e dados, provas obtidas através de declarações, fotos ou vídeos, entre outras, os detetives preparam um relatório final com todas as anotações, observações e conclusões para que assim, o cliente possa tomar as devidas providências e encerrar o caso.

A equipe profissional da Detetive Daniele está pronta para te ajudar e resolver suas questões. Entre em contato conosco e deixe nossos detetives avaliarem seu caso e estabelecer um prazo para o seu problema acabar!

Compartilhar Post