Detetives particulares em São Paulo podem localizar pessoas desaparecidas

Detetives particulares em São Paulo podem localizar pessoas desaparecidas

Detetive Daniele - detetives particulares sp podem localizar pessoas

Embora muitos confundam e acreditem que somente a polícia ou os investigadores policiais possam trabalhar em casos de desaparecimento, é o detetive particular que podem oferecer o serviço de localização de pessoas e ainda encontrar o desaparecido em um tempo muito mais curto e rapidamente.

Mesmo porque, os detetives passam por treinamentos e cursos específicos, assim, possuem habilidades e técnicas específicas para atuar nesses casos.

Além do mais, a polícia costuma receber vários tipos de boletins de ocorrência e situações que precisam ser resolvidas com mais urgência. Assim, muitas vezes acabam deixando de lado a procura pela pessoa que sumiu.

Os detetives particulares podem realizar esse serviço com total dedicação e trabalhar o tempo que for preciso para encontrar possíveis sinais e provas de onde o seu familiar, amigo ou qualquer outro desaparecido possa estar.

Pessoas desaparecidas no Brasil

No Brasil, existe uma estimativa que cerca de 200 mil pessoas desaparecem todo ano, desses 40 mil se dividem entre crianças e adolescentes só em São Paulo são cerca de 20 mil pessoas.

Apesar da gravidade do problema, este que pode ser ainda pior já que o tema tem recebido pouca atenção do poder público, grande parte dos desaparecidos são reencontrados, ficando um número entre 10 e 15% sem serem encontrados.

Como o detetive particular investiga um caso de pessoa desaparecida

Felizmente, o detetive particular tem experiência e diversos recursos que podem lhe auxiliar na busca e investigação dessas pessoas desaparecidas.

É importante que o cliente tenha dados e informações que possam ajudar os profissionais durante o processo e etapas de investigação. Quanto maior for o número de informações, melhor para os resultados.

Entre elas, podem ser:

  • Nome, idade, características físicas
  • Endereço residencial, do trabalho ou escola
  • Última vez que foi visto (a): Data de desaparecimento
  • Telefone

Tudo isso será determinante e o ponto de partida para que os detetives comecem a investigação. Entre em contato conosco e deixe nossa equipe te ajudar!

O detetive, tendo acesso a todas essas informações, é capaz de iniciar uma busca, com o objetivo de reunir o máximo de pistas para se chegar à pessoa desaparecida. O cliente que contrata o detetive pode acompanhar todo o procedimento e após a resolução do caso, todos os materiais e provas obtidas são entregues aos cliente.

Compartilhar Post