Como o detetive realiza uma investigação de paternidade

Como o detetive realiza uma investigação de paternidade

Uma das questões mais complicadas na vida de um ser humano é a desconfiança acerca da sua paternidade. Além de gerar uma série de atritos familiares, o principal problema acarretado diz respeito à situação da criança. Embora a desconfiança possa ser o motor principal para lançar mão do teste de DNA, há momentos em que é necessário manter uma postura mais ponderada. Mas como é possível dar esse passo com mais segurança?

Como o detetive pode ajudar em uma investigação de paternidade

O detetive particular é um profissional capacitado para auxiliar os seus clientes nos mais diversos casos. Uma das situações que demanda o auxílio de um profissional da área é a investigação de paternidade.

O fato de alguém duvidar do vínculo biológico com uma criança é algo muito complexo. Ponderar a paternidade é algo sério e que precisa ser fundamentada em aspectos contundentes e não somente na mera desconfiança. Optar pela contratação de um detetive particular é um passo importante antes de manifestar a desconfiança e solicitar o exame, principalmente para evitar constrangimentos.

A colaboração do detetive particular também é decisiva nos casos onde o filho busca descobrir quem é o seu verdadeiro pai. Além da necessidade de fazer um teste de DNA para saber quem é o seu pai, é indispensável que essa pessoa possa conhecê-lo. Ter contato com o pai biológico e saber onde ele se encontra são os principais objetivos das pessoas que recorrem ao detetive particular para a investigação de paternidade.

Como atua o detetive particular em uma investigação de paternidade

Uma das principais preocupações de quem procura pelos serviços de um profissional especialista na investigação de paternidade refere-se ao sigilo. É importante ressaltar que as informações trocadas entre cliente e detetive são plenamente sigilosas. Esta proteção deve estar incluída no contrato entre profissional e cliente, assim, ambos ficam cientes dos seus direitos e deveres. Também é importante que antes de começar o relacionamento profissional entre os interessados, todos os aspectos relacionados à investigação sejam comentados e discutidos.

Como o detetive consegue informações idôneas:

  • com o uso de diversos instrumentos e técnicas;
  • com o rastreio completo e busca de informações com pessoas atreladas à vida do contratante;
  • com as informações adquiridas, o detetive segue as pistas e dados relevantes da identidade paterna;

Ainda está com dúvidas sobre o assunto ou quer contratar os nossos serviços? Entre em contato conosco através do site.

Compartilhar Post