Detetive Daniele Martins ganha destaque na mídia

Detetive Daniele Martins ganha destaque na mídia

A detetive particular Daniele Martins possui mais de dez anos de experiência em investigações de diferentes tipos, como conjugal, familiar, empresarial, monitoramento de veículos e contraespionagem.

Após tanto tempo de carreira e altas taxas de sucesso nos casos que atende, a detetive particular passou a ser a principal referência da mídia brasileira quanto o tema é investigação particular.

As diversas participações da profissional em programas de televisão, reportagens em revistas, jornais e outros mostra tanto a diversidade de investigações possíveis, como alguns segredos sobre a profissão que, ainda hoje, muitos acreditam existir apenas na ficção.

Investigações conjugais

Um dos principais temas que fazem com que os programas de televisão apresentem a profissão de detetive particular está relacionado a investigação conjugal.

São diversas participações nas quais a profissional releva, por exemplo, que atualmente considera que os homens e as mulheres traem na mesma medida.

Entre os recursos utilizados pela detetive destaca-se a câmera de vídeo e as escutas. Um dos ambientes que ela consegue monitorar utilizando esses recursos é o interior do carro do investigado, permitindo descobrir quando irá ocorrer uma traição e viabilizando um flagrante.

As informações do flagrante, entretanto, só são entregues ao cliente com um relatório final que contém todas as provas obtidas durante as investigações, garantindo a integridade física e emocional do cliente.

A curiosidade dos entrevistadores se entende a diversos casos. A detetive conta que cada caso deve ser analisado individualmente, mas existe um padrão na forma como as traições ocorrem.

A profissional contou em uma reportagem para a revista Veja que, mensalmente, atende em média 50 casos envolvendo infidelidade.

Equipamentos do detetive particular

Outro tema recorrente nas entrevistas que realiza é sobre os equipamentos utilizados nas investigações, tanto conjugais quanto de outras naturezas.

A detetive destaca o uso de microequipamentos que permitem um monitoramento do investigado sem levantar suspeitas e são mais discretos.

Entre os recursos utilizados estão escutas em formatos e tamanhos variados, gravadores de áudio em canetas e outros objetos do dia a dia, microcâmeras de vídeo e foto, GPS acoplado ao veículo, entre outros recursos que tornam a investigação mais segura para o detetive, além de garantir que o investigado não suspeite de movimentações excessivas ou estranhas.

Quando contratar um detetive particular?

Em muitas entrevistas, questionam a profissional de quando é o momento mais adequado para contratar um detetive particular.

O ideal é que o detetive seja solicitado já no início das suspeitas, seja em casos conjugais (namoro ou casamento), empresariais, familiares, desaparecimentos, monitoramento ou contraespionagem.

Para conferir todas as reportagens com participação da detetive particular Daniele Martins.

Compartilhar Post