Detetive Daniele apresenta departamento jurídico para assistência aos clientes

Detetive Daniele apresenta departamento jurídico para assistência aos clientes

departamento jurídico detetive Daniele

A área de investigação particular está muito relacionada com a área do Direito visto que, em muitos casos, é comum que o cliente contratante utilize as provas adquiridas durante o processo investigatório para uma ação judicial, seja em casos de divórcio, herança, paternidade e outros.

Identificando essa necessidade, cada vez mais latente entre os contratantes dos serviços, a agência de detetives particulares Detetive Daniele optou pela adesão de um departamento jurídico que possa dar assistência aos clientes nesses casos.

A necessidade de um departamento jurídico, com advogados que sejam da confiança tanto dos detetives quanto dos clientes se viu presente quando um vasto número de casos era encaminhado à justiça e muitos clientes desejavam esse respaldo por parte da agência de detetives que, nesse determinado momento, já contava com a confiança e garantias de sigilo e discrição desejados pelos clientes.

Investigação particular e Direito

A investigação particular no Brasil deve seguir diversas regras previstas em lei para aumentar a eficácia do serviço, ao mesmo tempo que aumenta a segurança do profissional que investiga e garante que a coleta das provas não oferecerá riscos aos direitos constitucionais do investigado.

Todos esses trâmites exigem que o detetive particular atue com compromisso com as leis vigentes e tenha conhecimento sobre seus deveres e direitos no exercício da função.

Dessa forma, a proximidade com advogados experientes e que possam oferecer esse respaldo legal às ações do detetive particular é fundamental para que o relatório final entregue ao cliente possa ser efetivamente utilizado em uma ação judicial, caso desejado.

Essa relação também reforça a segurança do profissional que investiga e aumenta os respaldos legais do próprio cliente.

O departamento jurídico associado à agência Detetive Daniele atua tanto na área de família e sucessões como na área cível, com assessoria para empresas, por exemplo, o que garante mais confiabilidade aos clientes que optam por uma investigação empresarial.

Departamento jurídico aumenta segurança de clientes

Ao oferecer uma assessoria jurídica, a partir da adoção de um departamento jurídico próprio, a agência Detetive Daniele também almeja aumentar a segurança dos clientes antes, durante e após o período de investigação e oferecer mais discrição e sigilo em todo o processo, fatores que são imprescindíveis para uma investigação particular adequada aos objetivos do cliente.

Com esse novo recurso, espera-se oferecer aos clientes:

  • Ética e transparência na condução das ações jurídicas;
  • Confiança com os profissionais colaboradores;
  • Compromisso com o caso, oferecendo vantagens no custo-benefício;
  • Visão do negócio que permita um respaldo mais amplo às necessidades dos clientes.

Ficou interessado na nossa solução oferecida pela Detetive Daniele a partir de um departamento jurídico próprio? Conheça a página clicando aqui!

Compartilhar Post