Como saber se minha esposa está me traindo?

Como saber se minha esposa está me traindo?

Como saber se sua esposa ou namorada te traindo

Saber se sua esposa ou namorada está te traindo é sempre uma situação que coloca toda a estrutura familiar em risco. O dia a dia se torna cheio de segredos, discussões e pode ocasionar o término mesmo que nada seja provado. Uma alternativa para impedir que a situação chegue ao limite é a contratação de um detetive particular que terá condições de averiguar a veracidade dos fatos.

Engana-se, entretanto, quem pensa que apenas as mulheres ficam desconfiadas a ponto de recorrer a um detetive. Segundo a Detetive Daniele, profissional que atua há mais de 10 anos na área de investigação particular, os homens são responsáveis por 60% das contratações de investigação conjugal realizadas na agência.

A profissional destaca que, em muitos casos, a mulher é mais discreta na traição, o que dificulta que o parceiro colete provas da infidelidade. Ainda assim, a atenção aos hábitos e rotina do cônjuge é essencial para identificar quaisquer tipos de alterações suspeitas no cotidiano.

Principais indícios para saber se sua esposa ou namorada esta te traindo

Mesmo que a mulher seja mais discreta nas suas atitudes diárias, dificilmente nenhum hábito será alterado após o início de um caso extraconjugal. Por isso, se atentar a alguns fatores pode ser o primeiro passo para identificar uma traição. Conheça alguns indícios:

  • Desinteresse pela relação: o desinteresse pela relação pode se caracterizar de diversas formas, como demorar muito tempo para responder suas mensagens, respondê-las secamente, não querer conversar sobre o dia a dia, evitar passeios em sua companhia, entre outras atitudes que façam com que você se sinta “deixado de lado”.
  • Falta de vontade de fazer sexo: é comum que com o tempo a frequência das relações sexuais diminua, mas ainda deve ser saudável para ambos os parceiros. Se vocês passam meses sem sexo e ela não demonstra nenhum interesse e te evita, pode ter algo errado no relacionamento.
  • Produções excessivas: muitas mulheres são vaidosas no dia a dia e não há nada de errado com isso. No entanto, se houver uma drástica mudança de comportamento neste sentido, pode indicar que algo está diferente. Assim como compra de muitas roupas e lingeries novas que não são usadas com você pode ser um mau sinal.
  • Falta companheirismo: vocês sempre fizeram tudo na companhia um do outro e agora parecem distantes? Isso pode ser um indício ruim. Mesmo quando um dos parceiros está mais ocupado no trabalho é normal encontrar um tempo para se estar com a pessoa que você gosta. Se isso não estiver acontecendo, talvez seja a hora de conversar sobre a relação.
  • Está sempre ocupada: se a sua esposa estiver sempre ocupada com trabalho, filhos, amigas ou hobbies e não reservar nenhum tempo para passar com você, levante a bandeira vermelha: algo deve estar errado.

Lembre-se: todos esses itens dependem muito de como sua esposa é. Se ela sempre for muito vaidosa, se produzir para o trabalho faz parte de uma característica dela e não necessariamente indica uma traição.

O mesmo vale para todos os itens, desde que, haja uma mudança no comportamento.

Como o detetive pode te ajudar a descobrir uma traição feminina

Caso você tenha observado dois ou mais desses indícios como uma mudança no comportamento da sua esposa, uma alternativa pode ser o diálogo. Se ainda assim estiver desconfiado, procurar em sigilo um detetive particular pode evitar o desgaste da relação sem provas concretas da infidelidade. O benefício da investigação conjugal é que o detetive irá apresentar uma série de provas legítimas sobre os fatos.

Se a sua esposa ou namorada estiver realmente te traindo, um investigador terá melhores condições de coletar as informações necessárias. Caso não haja a traição, a investigação pode evitar um rompimento equivocado.

Compartilhar Post