Conheça as estatísticas da traição no Brasil, segundo uma detetive particular

Conheça as estatísticas da traição no Brasil, segundo uma detetive particular

detetive

A Detetive Daniele é uma das profissionais mais consultadas pelos veículos de televisão quando o tema é investigação particular.

A profissional já atua nessa área há mais de 10 anos e é uma das principais referências em detetive particular no Brasil. Em diversas entrevistas a profissional comenta o serviço mais buscado: a investigação conjugal.

Poucas pessoas sabem que as três datas em que mais são revelados casos de traição são:

  • Carnaval;
  • Dia dos namorados;
  • Dia da secretária.

A informação surpreende quem não está acostumado com esses casos no dia a dia, mas para a profissional já é recorrente que essas datas sejam as mais visadas por amantes que querem dar aquela “escapadinha”.

São vários os casos surpreendentes investigados ao longo dos anos. “Já aconteceu mais de uma vez de a amante fornecer as informações do encontro e me contratar para registrar o encontro.

Depois elas mandam isso para a esposa”, conta a Detetive Daniele. Também já houve situações onde a esposa tinha dúvidas quanto a fidelidade do marido e contratou a investigadora que descobriu que ele mantinha uma segunda família.

Investigação conjugal

Com as novas ferramentas digitais também está mais comum casos de traição virtual. Segundo a Detetive Daniele, em 30% dos casos essa traição se limita ao ambiente online pelas redes sociais e sites de relacionamento, mas em 70% das vezes a infidelidade passa a acontecer pessoalmente.

Mas… E quem trai mais? Os homens ou as mulheres? Segundo a Detetive Daniele é meio a meio. Assim como a contratação de investigadores particulares para resolver casos de infidelidade também é bem dividida. Confira:daniele

Houve um crescimento da procura de homens pelo serviço de detetive. “A mulher sabe mais como esconder, o homem é bem mais fácil de descobrir.

A mulher acaba dando mais trabalho para ser flagrada”. Essa dificuldade fez com que aumentasse o número de maridos contratando um profissional para descobrir a infidelidade.

detetive

Entre os casos de traição comprovados 40% terminam em reconciliação do casal, sendo que as mulheres são as que mais perdoam nessas situações. É comum que, quando existe uma suspeita por parte de um dos parceiros, a traição já aconteça a algum tempo.

A Detetive Daniele explica que 80% dos casos relacionados a investigação conjugal são resolvidos em até 10 dias. Em uma semana já começa a ter resultados concretos, mas existem casos mais rápidos.

Um dos meios mais usados para descobrir casos de infidelidade é colocar um rastreador com imã no assolho do carro da pessoa investigada, assim a equipe de detetives poderá acompanhar os passos dela durante o período de investigação.

A detetive conta ainda que a investigação conjugal é muito buscada por namorados e pessoas prestes a se casar e que querem ter certeza da fidelidade do parceiro antes do “Sim”.

A profissional atende casos conjugais, familiares, empresariais e outros em todo o Brasil.

Veja uma das entrevistas sobre o tema que a detetive Daniele concedeu ao programa A Tarde é Show, da Rede Brasil.

>

Compartilhar Post