Como o detetive investiga adolescentes?

Como o detetive investiga adolescentes?

Detetive Daniele - Como o detetive investiga o adolescente?

Muito se diz sobre o comportamento dos adolescentes, sendo que esse tema é abordado não só em novelas, como também, em filmes, jornais e situações do dia a dia que todos podem acompanhar.

Como muitos pais não tem tempo para cuidar e observar os filhos durante essa fase, essa tarefa pode ser feita por um detetive particular.

A fase da adolescência é uma das mais perigosas e é considerada como a fase de “novas experiências”. Por essa razão, todo cuidado é pouco, já que os jovens costumam se deixar levar pela influência de amigos ou acabam se envolvendo em situações que, muitas vezes, podem não ter volta (como é o caso de bebidas e drogas).

O detetive é o profissional responsável por seguir os passos do seu filho ou parente próximo que está em situações perigosas ou é suspeito de estar envolvido em direções erradas.

A investigação é feita de maneira sigilosa e toda a equipe é está preparada para conseguir provas e realizar o acompanhamento diário do seu filho.

O que o detetive pode descobrir?

Durante uma investigação familiar ou de adolescentes, podem acontecer muitas descobertas. Desde o ciclo social de seu filho ou familiar, até os lugares que ele frequenta, a frequência que a pessoa sai e as possíveis mentiras contadas por ele.

Além disso, o detetive pode destacar detalhadamente tudo que o investigado fez no período do acompanhamento, sendo que, o tempo do serviço pode variar de acordo com cada tipo de caso.

Vale lembrar também que, o profissional possui total experiência, técnica e habilidades para obter o que cliente precisa, sem que comprometa a imagem do seu parente.

Entre as principais provas que podem ser descobertas, estão:

  • Fotos e filmagens que comprovem o caso
  • Histórico de conversas em redes sociais ou telefônicas
  • Gravações de voz
  • Entre outras
Compartilhar Post