Como descobrir traição online?

Como descobrir traição online?

investigacao conjugal

A suspeita de uma traição pode levar um relacionamento a uma situação de brigas e intrigas constantes, além de um desgaste emocional para o casal.

Com a internet e a popularização de diferentes tipos de mídias sociais e aplicativos ficou ainda mais fácil manter relacionamentos extraconjugais, seja um com desdobramentos reais ou outros que se mantém apenas no mundo virtual.

A investigação conjugal é o procedimento adequado para descobrir a verdade sem levantar suspeitas no parceiro (a).

O que é a investigação conjugal?

A investigação conjugal é um serviço prestado por detetives particulares com o objetivo de identificar uma traição de forma mais profissional e poupando o cliente do abalo emocional de ser ele a descobrir sobre o caso extraconjugal.

Com esse tipo de serviço, todas as provas recolhidas são apresentadas ao cliente de uma única vez, em um momento adequado, permitindo que haja uma reflexão sobre a situação antes da abordagem do parceiro ou parceira.

O nível de profissionalismo da investigação conjugal também garante máxima discrição na condução do caso, visando não levantar suspeitas no investigado, poupando de uma situação que possa ser prejudicial ao relacionamento antes de uma comprovação das suspeitas.

Traição online: como descobrir?

O detetive particular tem diversos recursos que emprega para descobrir casos de infidelidade, como monitoramento, fotos, vídeos etc., entretanto, com a internet, a traição pode ocorrer apenas digitalmente, o que torna necessário o uso de equipamentos e conhecimentos técnicos.

Para monitorar o comportamento online do suspeito o detetive particular pode optar por uma série de técnicas, como:

  • Criação de um perfil falso para atração do investigado;
  • Uso de aplicativos de monitoramento;
  • Criação de perfil em sites de relacionamento;
  • Gravação de conversas etc.

Com esses recursos o profissional consegue identificar se existe um caso extraconjugal específico ou se o investigado mantém um perfil em aplicativos de encontros, como o Tinder ou o Happn, por exemplo.

Isso viabiliza identificar se a traição é constante, com pessoas distintas ou uma mesma pessoa, entre outras informações que tornam a investigação mais completa.

Quando a própria pessoa resolve conduzir este tipo de investigação, as emoções podem aflorar e impedir que ela analise todas as informações do caso.

A investigação conjugal, conduzida por um detetive particular, permite identificar o período pelo qual o caso tem ocorrido, a frequência, a estabilidade da infidelidade, entre outros aspectos importantes para embasar uma decisão.

Compartilhar Post