Traição online – Como a investigação conjugal pode te ajudar a descobrir

Traição online – Como a investigação conjugal pode te ajudar a descobrir

A traição online está cada vez mais presente nos relacionamentos e a infidelidade conjugal permeia como um fantasma, algo que deixa a mente com uma “pulga atrás da orelha”. No entanto, nem sempre a desconfiança de que o cônjuge está tendo um caso extraconjugal, seja o homem ou a mulher, está acontecendo, de fato, no campo físico, ou seja, presencialmente, do modo como conhecemos como traição tradicional, que é quando um dos dois se envolve com alguém e chega a ter um caso.

Hoje em dia, o serviço de detetives para casais não pode mais se limitar ao campo presencial no qual o agente faz um grande e profundo estudo, acompanhamento e levantamento comprobatório da rotina do investigado, reunindo material completo com provas incontestáveis, conforme contratação do solicitante.

É comum, numa situação em que uma das partes se sente incomodada com a possibilidade de estar sendo traído, buscar ajuda profissional especialista em investigações conjugais, mas, para isso, é muito importante consultar um profissional sério, com boas referências de trabalho, discreto, que assuma a responsabilidade de cuidados quanto à privacidade do cliente contratante, assim como do investigado, oferecendo garantia plena de que as informações coletadas não serão divulgadas sob nenhuma hipótese.

No mundo atual em que vivemos, a tecnologia ampliou as possibilidades de contato por meio de redes sociais, canais de chats, portais de relacionamento entre outros veículos de comunicação virtual e, com isso, a traição ganhou novos rumos.

Hoje em dia, além da infidelidade de contato físico, dos encontros nos restaurantes e motéis ou hotéis, o universo online também é mais uma ferramenta utilizada para ter um relacionamento fora do casamento.

Como o detetive descobre a traição online

Esse novo conceito de traição virtual pode ser descoberto com investigação conjugal digital, quando o detetive executa uma varredura online, com recursos e técnicas avançadas, que permitem monitorar o comportamento do investigado em tempo real, a partir das informações simplificadas apresentadas pela parte que contrata o serviço.

Todo o comportamento passa a ser acompanhado pelo detetive particular como fotos, vídeos que assiste, mensagens de texto e áudio, rota de movimentação e deslocamento no campo físico e tudo o mais que for necessário para uma real comprovação, sem que o alvo da investigação perceba que está sendo monitorado.

Algumas pessoas não consideram a traição online como uma infidelidade de fato por acharem que, como não há contato físico, tudo não passa de uma diversão. Contudo, é importante considerar que, assim como se pode realizar compras, pagar contas, fazer amigos via internet, a traição online tem consistência para ser configurada como um caso de infidelidade uma vez que comprovada.

Compartilhar Post