As vantagens de contratar uma agência de detetive para descobrir traição

As vantagens de contratar uma agência de detetive para descobrir traição

as vantagens de contratar uma agência de detetive

A base de todo relacionamento é a confiança mútua. Quando as suspeitas de traição começam a acontecer, toda a relação entre o casal tende a entrar em um processo de declínio. Brigas, intrigas e desgaste emocional são apenas o começo de uma terrível fase.

De acordo com a detetive particular mais conceituada do Brasil, Detetive Daniele, em geral, a desconfiança começa a aparecer quando o parceiro já está tendo um caso há um certo tempo e as datas nas quais o índice de traições cresce exponencialmente são: Carnaval, Dia dos Namorados e Dia da Secretária.

Nesses períodos há um considerável aumento na procura por agência de detetive para serviços de investigação conjugal.

Vantagens de contratar uma agência de detetive

O serviço mais procurado em uma agência de detetive é a investigação conjugal, seguido por investigação empresarial.

Tanto as mulheres quanto os homens costumam procurar o serviço quando começam a desconfiar de seus parceiros (as) ou pouco antes de oficializar o casamento.

Dentre as vantagens de se contratar uma agência de detetive para descobrir uma traição estão:

  • Agilidade no processo: Os casos costumam ser resolvidos em até 10 dias;
  • Discrição: Toda a investigação é realizada sem que o investigado tenha qualquer suspeita;
  • Profissionalismo: Além de muitos anos de experiência, o detetive particular conta com uma série de recursos tecnológicos avançados para coletar provas tanto de que há um caso extraconjugal, como nos casos em que não há;
  • Amparo legal: Uma agência de detetive realiza o serviço de investigação conjugal de forma legal, não violando a privacidade da pessoa investigada segundo a lei.

Como uma investigação conjugal é realizada?

Como dissemos acima, uma investigação conjugal deve ser realizada por uma agência de detetive que contará com profissionais qualificados e que farão o trabalho de forma discreta, amparada pela lei e utilizando recursos tecnológicos avançados.

Após a coleta de informações, a investigação costuma durar não mais do que 10 dias. Em casos de infidelidade conjugal, é o tempo em que os encontros extraconjugais costumam acontecer.

O detetive particular irá traçar as localizações que o investigado costuma frequentar por meio de um equipamento de GPS, ou seja, irá acompanhar a rotina dele e identificar qualquer comportamento suspeito, como visitas a locais que fujam de seu roteiro ou qualquer alteração na rotina.

Além disso, o detetive particular irá fotografar, gravar ou filmar qualquer comportamento ou situação que comprove ou não a relação extraconjugal do investigado.

Após o fim da investigação conjugal, o profissional irá fornecer um relatório com todos os dados do processo, como fotos, vídeos, localizações e todo o tipo de prova que comprove a traição.

Quer saber mais sobre como uma agência de detetive pode lhe ajudar a descobrir uma traição? Então entre em contato conosco!

Compartilhar Post