5 Aplicativos para descobrir se você está sendo traído(a)

5 Aplicativos para descobrir se você está sendo traído(a)

O mundo evoluiu e com ele houve um grande avanço na tecnologia. Felizmente, este progresso propiciou a criação de inúmeros aplicativos. Vários destes, bastante úteis para o trabalho de um detetive particular na investigação de traições. Embora muita gente prefira “deixar quieto” e não descobrir o que acontece com o seu par, há quem queira saber se há ou não traição.

Além de auxiliar os detetives particulares nas suas ações, os aplicativos também podem ajudar diretamente os cônjuges que desconfiam de seus pares. Isso fica extremamente fácil quando o alvo de desconfiança usa smartphones com sistema Android ou se tem iPhone. A maior parte desses apps são simples para instalar e fáceis de usar. Estes aplicativos são usados para rastrear a pessoa, ver os locais onde frequenta ou conhecer quais são os números que ela mais liga e troca mensagens.

Apps dedo duro: Veja como descobrir uma traição

Embora os aplicativos sejam uma opção valiosa na hora de tirar dúvidas quanto à traição, eles não ficam escondidos no sistema do aparelho. Ou seja, a probabilidade que a pessoa descubra que você está afim de investigar os seus passos é bem alta.

Aplicativos de Traição para Android

GPS Traker Pro/ Android

Este é um app que realiza a geolocalização do aparelho. Usando este aplicativo você recebe atualizações a respeito da localização da pessoa a cada cinco segundos. Desta forma, o app é um importante meio de descobrir os locais por onde o alvo passou. É possível realizar o monitoramento através de outro dispositivo com Android.

Spy Phone PRO+/Android

O aplicativo disponibiliza um histórico completo das mensagens, localização e ligações. Ele registra todas as mensagens de texto que foram enviadas e recebidas após a instalação, inclusive quando os SMS já foram apagados.

Androidonweb.com/Android

Basta instalar o aplicativo no smartphone do alvo e controlá-lo acessando o endereço Androidonweb.com que você consegue descobrir dados do aparelho. Para isso, é preciso ter a senha referente à conta do Google usada no gadget. O app possibilita descobrir contatos, mensagens enviadas, contados adicionados, localização.

Aplicativos de Traição para iPhone

Find My iPhone/iPhone

Este app foi desenvolvido pela Apple para encontrar um aparelho perdido. No entanto, é possível utilizar outros gadgets da Apple para localizar o dispositivo independente da sua localização.

ITrust/iPhone

Este app é perfeito para quem desconfia que está sendo investigado por alguém. O aplicativo monitora as tentativas do bisbilhoteiro nos momentos em que o aparelho estiver sozinho.

Esses são apenas alguns dos aplicativos disponíveis no mercado para quem deseja descobrir uma traição. Já o último é uma indicação para quem deseja adotar medidas de contra-espionagem e está desconfiado que há algum bisbilhoteiro por perto.

Fique por dentro de mais informações acerca da função de detetive particular e como o profissional pode ajudar em caso de desconfiança de traição. Confira as outras matérias no site!

Compartilhar Post